sábado, 30 de janeiro de 2016

Avaliação Grátis com Balança de Controle Corporal - Bioimpedância

Balança de Controle Corporal 
A balança de Controle Corporal  tem 7 indicadores de parâmetros corporais como: peso corporal, gordura corporal, Índice de Massa Corporal (IMC), músculo esquelético, metabolismo basal, gordura visceral e idade corporal. Além disso, tem uma função de avaliação que o ajuda a entender o nível dos resultados (baixo, normal, elevado e muito elevado). E ainda, armazena até 4 perfis (4 usuários + convidado), e armazena a última medição. Com um design moderno e compacto, a balança tem apenas 28 mm de espessura e é muito fácil de usar.

  • Índice de Massa Corporal
Valor numérico do seu peso em relação a sua altura. O IMC é um bom indicador de peso saudável ou insalubre.
  • Gordura corporal
Indica a quantidade de gordura corporal como parte do peso total, ajudando assim aos usuários a se manterem focados em alcançar um corpo saudável.
  • Gordura visceral
Gordura que envolve os órgãos internos que pode aumentar o risco de problemas de saúde.
 Músculos esqueléticos
Ajuda o usuário a monitorar seu aumento do músculo esquelético. Esses dados também podem ser usados para minimizar um aumento de peso.
  • Idade corporal
Ajuda a fazer a comparação entre as idades corporal e cronológica, com base nos parâmetros corporais.
 Metabolismo basal
O nível de consumo calórico necessário para manter as funções fisiológicas diárias

Bioimpedância é a magnitude da oposição do substrato biológico à passagem de uma determinada corrente elétrica(alternada). Sua medida é influenciada por variáveis como: frequência do sinal elétrico, processos eletroquímicos, temperatura, potencial de hidrogênio (pH), estado de hidratação e a viscosidade do fluido ou tecido biológico em questão. Do ponto de vista elétrico, os tecidos biológicos podem ser interpretados como um circuito complexo formado por resistores e capacitores dispostos tanto em série, quanto em paralelo, e que agem como condutores ou dielétricos, no qual o fluxo de corrente seguirá o caminho de menor oposição. Os métodos de obtenção dos sinais de bioimpedância se dividem em multifrequencial – que realizam a chamada espectroscopia de bioimpedância – e monofrequencial – aqueles que analisam a bioimpedância numa única freqüência, normalmente de 50 kHz
Trabalhamos com equipamentos sofisticados para melhor atender nossos clientes ( amigos ).
Agende já sua auto avaliação do bem estar, É GRÁTIS.
Faça seu cadastro que entraremos em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário